Acorre Rondon divulga 5ª Corrida da Reforma na Tribuna Popular do Legislativo

por Cristiano Marlon Viteck publicado 08/10/2019 11h05, última modificação 08/10/2019 11h03
Prova, com inscrições abertas, será em 27 de outubro
Acorre Rondon divulga 5ª Corrida da Reforma na Tribuna Popular do Legislativo

Nilton Bruno Leonhardt, representante da Acorre Rondon, na Tribuna Popular

Na sessão de ontem (07) da Câmara de Vereadores de Marechal Cândido, o maratonista rondonense Nilton Bruno Leonhardt utilizou o espaço da Tribuna Popular como representante da Acorre Rondon. O objetivo foi divulgar a 5ª Corrida da Reforma, que acontece no município em 27 de outubro.

A prova de rua será disputada em percursos de 4, 8 e 15 quilômetros, além de prova de 8 Km para cadeirantes. As largadas serão partir das 7h30 da manhã, em frente à Casa Cultural, no Parque de Exposições Alvaro Dias. Além de premiação em troféus, haverá medalha para todos os participantes.

A inscrição custa R$ 60,00 e pode ser feita no site www.ticketagora.com.br ou em todas as lojas da PróSaúde na região, onde também é possível fazer a inscrição para a maratoninha e a caminhada, que integram a programação. Ao participante é solicitado que doe no dia da prova 1 quilo de alimento não perecível.

Para inscrições feitas até 10 de outubro, o participante terá direito a camiseta e kit do atleta, composto por sacola, squeeze e viseira.

Outro atrativo do evento é o sorteio de brindes, além de música em ritmo de Oktoberfest e chope.

Conforme destacou o maratonista Leonhardt, em Marechal Cândido Rondon tem crescido bastante o número de praticantes de corrida de rua, que são pessoas que buscam uma qualidade de vida melhor através do esporte, e que muitas vezes, acabam também se destacando nos treinamentos e em competições até de nível internacional.

Diante dos resultados benéficos dessa atividade, o maratonista fez o convite para que os vereadores a comunidade em geral participem do evento, senão na corrida, optando pela caminhada, contribuindo ainda com o caráter social através da doação de alimentos.

Mais informações sobre a 5ª Corrida da Reforma estão disponíveis pelo e-mail acorrerondon@hotmail.com e pelos fones (45) 99911-6751 e 99965-0388.

Realizada pela Acorre Rondon, a 5ª Corrida da Reforma tem apoio da Prefeitura, Igreja Evangélica Luterana do Brasil, Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, Acimacar, Sesc, Jeep Clube, Bike Prost, Polícia Militar, Unioeste Runners e imprensa local.

São patrocinadores a Credivel, Sicredi, Puro Sonho, Colégio Martin Luther, Hospital de Olhos Rondon, ProSaúde, Paraná Uniformes, Maçã Verde, Raport Comunicação Visual, Associação da Vila Militar, Allmayer, Opção Telecom, Grupo Schumacher, Metalúrgica AJJ, Nattali Sorvetes, Beer Point, Alken Bier, Marechal Decor, Copagril, Oficina da Foto, Disk-Chopp Providência, Juca Equipamentos, Disk Festa, Jorge Supermercado e Água Havaí.