Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Adelar defende programa municipal para asfaltar estradas com pedras irregulares

Adelar defende programa municipal para asfaltar estradas com pedras irregulares

por Cristiano Marlon Viteck publicado 03/12/2019 09h35, última modificação 03/12/2019 09h40
Ele sugere parcerias com Governo Estadual e Federal
Adelar defende programa municipal para asfaltar estradas com pedras irregulares

Adelar Neumann

O vereador Adelar Neumann sugere à Prefeitura de Marechal Cândido Rondon que crie um programa municipal visando a pavimentação asfáltica de diversas estradas rurais que já possuem pedras irregulares. A proposta consta em indicação apresentada na sessão de ontem (02).

Segundo o vereador, municípios vizinhos como Pato Bragado, Quatro Pontes e Toledo já realizaram melhorias neste sentido, gerando sensível melhora na qualidade de vida dos munícipes.

De outra parte, Gordinho do Suco apresentou requerimento com pedido de informações referente aos atendimentos da Secretaria de Agricultura e Política Ambiental de Marechal Cândido Rondon.

Ele solicita que seja informado ao Poder Legislativo os nomes dos produtores rurais que solicitaram o recebimento de cargas de cascalho e de esterco em suas propriedades rurais, além de detalhar quais pedidos foram atendidos, em quais datas, quantidades e valores cobrado de cada um, no período de 1º de julho de 2019 até agora.