Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Adelar propõe melhorias na estrada entre o São Lucas e a divisa com Quatro Pontes

por Cristiano Marlon Viteck publicado 04/02/2020 10h00, última modificação 04/02/2020 10h00
Trecho tem extensão de aproximadamente 3,5 Km

Adelar Neumann

Na sessão desta segunda-feira (03), o vereador rondonense Adelar Neumann apresentou duas indicações.

A primeira é para que a Secretaria Municipal de Viação e Serviços Públicos execute melhorias com cascalhamento na estrada rural que liga o bairro São Lucas até a divisa com o município de Quatro Pontes, numa extensão aproximada de 3,5 quilômetros.

“O cascalhamento oferecerá melhores condições de trafegabilidade em qualquer situação climática ou período do ano”, avalia.

Em outra indicação Adelar sugere à Prefeitura a instalação de mais um redutor de velocidade na Rua Mato Grosso, entre as ruas Presidente Costa e Silva e 31 de Março, conforme pedidos já apresentados em 2017 e 2019.

“O grande fluxo de veículos na Rua Mato Grosso, inclusive em decorrência de uma pizzaria com tele-entrega e que também recebe clientes para atendimento no balcão, justificam o redutor de velocidade”, conclui.