Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Adelar requer relatório sobre pagamento de diárias ao prefeito de Marechal Rondon

por Cristiano Marlon Viteck publicado 17/03/2020 10h20, última modificação 17/03/2020 10h17
Objetivo é fiscalização dos gastos dos recursos públicos

Adelar Neumann

A Câmara de Marechal Cândido Rondon aprovou, na sessão desta segunda-feira (16), requerimento do vereador Adelar Neumann.

Ele solicita que o Executivo Municipal encaminhe à Casa de Leis relatório informando sobre as diárias concedidas ao prefeito Marcio Rauber, desde o início do atual mandato até a presente data. A planilha deverá especificar, ainda, datas de saída e retorno, diárias concedidas, motivo da viagem e valor pago, entre outras informações.

O objetivo é a fiscalização dos gastos dos recursos públicos, esclarece Adelar.

De outra parte, em requerimento assinado também por Ronaldo Pohl, Adelar questiona o Executivo Municipal sobre a existência de projeto técnico visando a pavimentação com pedras irregulares da Linha Arroio Fundo, bem como reitera para que a Municipalidade agilize os trâmites para entrega desta obra.

Caso não exista o projeto, os vereadores solicitam brevidade na elaboração para seja possível buscar recursos junto aos Governo Federal e Estadual.

Adelar e Pohl lembram que requerimento semelhante já foi feito em 2019, acompanhado de várias assinaturas de rondonenses que residem na Linha Arroio Fundo.