Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Arion e Cottica cobram promessa de atendimento ampliado na Farmácia Básica

Arion e Cottica cobram promessa de atendimento ampliado na Farmácia Básica

por Cristiano Marlon Viteck publicado 29/10/2019 09h15, última modificação 29/10/2019 09h15
Atendimento na UPA 24 Horas justifica a medida, afirmam
Arion e Cottica cobram promessa de atendimento ampliado na Farmácia Básica

Arion Nasihgil e Adriano Cottica

Os vereadores Arion Nasihgil e Adriano Cottica são autores de requerimento aprovado ontem (28). Eles cobram o prefeito Marcio Rauber para que cumpra a promessa de campanha eleitoral, lançada ainda em 2016, de manter aberta a Farmácia Básica de Saúde, mesmo em finais de semana e feriados em Marechal Cândido Rondon.

Segundo eles, a situação ficou ainda mais complicada após a abertura da UPA 24 Horas, haja vista que os munícipes são atendidos neste novo espaço público, que fica distante da Farmácia Básica. “A situação piora ainda mais após às 18 horas e em finais de semana, quando sequer a Farmácia Básica é aberta para atendimento ao público”, lamentam.