Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Arion e Cottica pedem informações sobre contratação de serviços de limpeza

Arion e Cottica pedem informações sobre contratação de serviços de limpeza

por Cristiano Marlon Viteck publicado 10/12/2019 10h05, última modificação 10/12/2019 10h03
Contrato para seis meses é de R$ 202.099,71
Arion e Cottica pedem informações sobre contratação de serviços de limpeza

Arion Nasihgil e Adriano Cottica

Em requerimento aprovado na sessão de ontem (09), os vereadores Arion Nasihgil e Adriano Cottica solicitam informações do governo rondonense sobre a Dispensa de Licitação 105/2019, para contratação de serviços de limpeza no Parque de Lazer Anita Wanderer, Sine, Cemep, Portal, Procon, PTI e BPFron, em caráter emergencial, pelo período de seis meses. O valor é de R$ 202.099,71.

Conforme os autores do requerimento, a contratação teria ocorrido de forma controversa. Na avaliação deles, ao invés de dispensar a licitação e contratar uma empresa de fora do município, estes serviços de limpeza deveriam ser prestados por funcionários efetivos, ou por empresas contratadas por processo licitatório.

“Para evitar interpretações equivocadas acerca do tema, bem como para fiscalizar o correto emprego do erário, requer seja encaminhada para esta Casa de Leis cópia integral do processo de dispensa em questão”, concluem Arion e Cottica.