Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Arion e Cottica requerem mais informações sobre manutenção da frota municipal

Arion e Cottica requerem mais informações sobre manutenção da frota municipal

por Cristiano Marlon Viteck publicado 12/11/2019 10h45, última modificação 12/11/2019 10h42
Pedido reforça requerimento feito anteriormente
Arion e Cottica requerem mais informações sobre manutenção da frota municipal

Arion Nasihgil e Adriano Cottica

Em requerimento aprovado na sessão de ontem (11), os vereadores rondonenses Arion Nasihgil e Adriano Cottica voltaram a solicitar informações da Prefeitura sobre a manutenção dos veículos pertencentes à frota municipal. Pedido semelhante já constou no requerimento 395/2019.

Porém, os vereadores ressaltam que na resposta foi apresentado apenas o relatório contendo os veículos que integram a frota municipal e a relação das despesas com manutenção dos mesmos.

Por outro lado, não teriam sido apresentados mais dados solicitados, como a placa dos veículos submetidos aos reparos, o motivo da manutenção realizada, o servidor responsável pelo encaminhamento e o período em que o bem ficou em manutenção, também deixando de serem encaminhadas cópias de todos os documentos solicitados, tais como empenhos pagos e notas fiscais da prestação dos serviços.

Lembrando que são infrações político-administrativas do prefeito desatender, sem motivo justo, os pedidos de informações da Câmara, no requerimento desta semana Arion e Cottica reforçam o pedido para que os esclarecimentos sejam devidamente prestados ao Poder Legislativo.

“Não se pode concordar com a omissão e a desatenção por parte do Executivo Municipal na prestação das informações e no fornecimento dos documentos oportunamente requisitados”, concluem.