Associação Corinthians de Margarida é aprovada como de utilidade pública

por Cristiano Marlon Viteck publicado 28/11/2019 11h05, última modificação 09/12/2020 12h24
Projeto de lei 27/2019 do Poder Legislativo
Associação Corinthians de Margarida é aprovada como de utilidade pública

Câmara de Vereadores

Na sessão desta semana, o Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon aprovou em definitivo o projeto de lei 27/2019, que declara de utilidade pública municipal a Associação Esportiva Recreativa Cultural e Comunitária Corinthians de Margarida. O projeto de lei tem como autor o vereador Vanderlei Sauer.

Fundada em 1º de maio de 1965 sem fins lucrativos, a tradicional Associação promove a qualidade de vida dos rondonenses, especialmente daqueles que residem no distrito de Margarida.

Ela possui 65 associados, que buscam participar de diversas programações desenvolvidas ao longo do ano, em especial de futebol de campo, bolãozinho de mesa pelo clube feminino), tiro ao alvo, bolão, recreação para idosos, piscina, e eventos gastronômicos e culturais, bailes, casamentos, reuniões e palestras.