Associação Corinthians de Margarida pode ser declarada de utilidade pública municipal

por Cristiano Marlon Viteck publicado 13/11/2019 12h30, última modificação 09/12/2020 12h39
Projeto de lei 27/2019 do Poder Legislativo

Câmara de Vereadores

O vereador rondonense Vanderlei Sauer é o autor do projeto de lei 27/2019, que pretende declarar de utilidade pública municipal a Associação Esportiva Recreativa Cultural e Comunitária Corinthians de Margarida.

Fundada em 1º de maio de 1965 sem fins lucrativos, a entidade promove a qualidade de vida de muitos moradores, especialmente do distrito de Margarida.

A associação possui 65 associados, que buscam participar de diversas programações desenvolvidas ao longo do ano, em especial de futebol de campo, bolãozinho de mesa pelo clube feminino), tiro ao alvo, bolão, recreação para idosos, piscina, e eventos gastronômicos e culturais, bailes, casamentos, reuniões e palestras.

“Por essas razões julgo importante a referida concessão de utilidade pública municipal”, afirma o vereador autor do projeto de lei, que foi lido na sessão da última segunda-feira (11) e baixado para análises das comissões permanentes do Poder Legislativo.