Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Backes propõe compra de cestas básicas com recursos economizados pela Câmara

Backes propõe compra de cestas básicas com recursos economizados pela Câmara

por Cristiano Marlon Viteck publicado 14/04/2020 11h35, última modificação 14/04/2020 14h22
Legislativo já economizou cerca de R$ 1 milhão em 2020
Backes propõe compra de cestas básicas com recursos economizados pela Câmara

Adriano Backes

O vereador Adriano Backes apresentou, ontem (14), requerimento com sugestão de projeto de lei ao prefeito rondonense Marcio Rauber. Ele propõe que o Executivo Municipal encaminhe à Câmara matéria pedindo autorização para a compra de, no mínimo, mil cestas básicas para serem distribuídas a famílias carentes.

Os recursos utilizados na aquisição seriam os cerca de R$ 1 milhão em economias já feitas pelo Poder Legislativo durante o ano corrente.

“A ideia é que o Município distribua estas cestas básicas às família cadastradas em programas sociais, ou mesmo através do CRAS”, detalha Backes.