Câmara declara luto pela morte do vereador licenciado Hilário Gauer

por Cristiano Marlon Viteck publicado 30/01/2015 11h34, última modificação 30/01/2015 11h34
Hilário Gauer foi eleito vereador nas eleições de 2012 com 1.283 votos
Câmara declara luto pela morte do vereador licenciado Hilário Gauer

Hilário Gauer

Através do ato da mesa número 05/2015, o presidente do Poder Legislativo, João Marcos Gomes, e o primeiro secretário Dorivaldo Kist (Neco), declaram luto oficial pela morte do vereador rondonense licenciado, Hilário Gauer, ocorrida durante a madrugada desta sexta-feira (30). Em razão disso, hoje a Câmara de Marechal Cândido Rondon não terá expediente.

Gauer faleceu por volta das 3h30 da madrugada desta sexta-feira (30). Ele estava em casa quando sofreu um infarto e morreu antes mesmo da chegada da equipe de socorristas do Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Ele tinha 43 anos e atualmente era o secretário municipal de Agricultura e Política Ambiental.

No ano passado, ele já havia passado por uma cirurgia no coração, após ter sentido um mal sbito. O corpo está sendo velado na Igreja Martin Luther. Culto está marcado para as 17h00 e logo após acontece o sepultamento no Cemitério Municipal.

Hilário Gauer nasceu em Marechal Cândido Rondon em 08 de outubro de 1972. Foi eleito vereador no pleito de 2012, o qual disputou pelo PMDB e conquistou 1.283 votos. Logo após o início do mandato, licenciou-se do cargo para assumir a função de secretário de Agricultura. Voltou para a Câmara na metade de dezembro de 2014, onde exerceu o cargo por cerca de 30 dias, quando então reassumiu a Secretaria de Agricultura.