Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara deve avaliar projeto de prolongamento da Av. Rio Grande do Sul

Câmara deve avaliar projeto de prolongamento da Av. Rio Grande do Sul

por Cristiano Marlon Viteck publicado 17/03/2020 10h50, última modificação 17/03/2020 11h14
Claudinho solicitou cópia do projeto a ser executado
Câmara deve avaliar projeto de prolongamento da Av. Rio Grande do Sul

Vereador presidente Claudio Kohler (Claudinho)

O vereador presidente da Câmara de Marechal Cândido Rondon, Claudio Kohler (Claudinho), solicita que a administração municipal encaminhe à Casa de Leis cópia do projeto da obra de prolongamento e duplicação da Avenida Rio Grande do Sul. O projeto deverá ser encaminhado antes da licitação.

“Conforme recentemente anunciado, o trajeto compreendido entre o Supermercado da Copagril e a Estrada do Lira será duplicado, gerando a grandes benefícios em qualidade de vida para centenas de famílias de rondonenses. Porém, é importante que a Câmara tenha acesso ao projeto, permitindo assim uma análise mais aprofundada da matéria por parte dos vereadores”, justifica Claudinho.

Já em indicação, o presidente da Câmara propõe que a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana efetue a pintura dos postes de iluminação localizados dentro da ciclovia que margeia a BR-163, na extensão compreendida entre o portal e o viaduto da AACC, objetivando assim evitar a ocorrência de novos acidentes.