Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara promove audiências públicas das Secretarias de Saúde e Fazenda no dia 27

Câmara promove audiências públicas das Secretarias de Saúde e Fazenda no dia 27

por Cristiano Marlon Viteck publicado 21/02/2020 10h45, última modificação 21/02/2020 10h44
Elas iniciam às 13h30 e às 15h30, respectivamente
Câmara promove audiências públicas das Secretarias de Saúde e Fazenda no dia 27

Audiências acontecem na sede do Poder Legislativo

 

O Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon convoca a população para participar das audiências públicas de demonstração e avaliação dos gastos e ações da Secretaria Municipal de Saúde, e do cumprimento das metas fiscais do governo rondonense, através da Secretaria Municipal da Fazenda, referentes ao terceiro quadrimestre de 2019.

Elas serão realizadas na quinta-feira (27).

A primeira será da Secretaria da Saúde, a partir das 13h30, conforme convocação do vereador Ronaldo Pohl, presidente da Comissão Permanente de Educação, Saúde, Cultura, Bem-Estar Social e Ecologia.

Na sequência, com início previsto para as 15h30, acontece a prestação de contas da Secretaria da Fazenda. Ela será coordenada pelo presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização, vereador Arion Nasihgil.

Os interessados que não tiverem condições de comparecer à sede da Câmara poderão acompanhar as audiências públicas ao vivo pela TV Câmara, através do site www.marechalcandidorondon.pr.leg.br.

TV LEGISLATIVA
ACESSO À INFORMAÇÃO
TRANSPARÊNCIA