Câmara promove audiências públicas das Secretarias de Saúde e Fazenda dia 26

por Cristiano Marlon Viteck publicado 22/02/2021 09h15, última modificação 22/02/2021 10h05
Em razão da pandemia, acesso do público será limitado
Câmara promove audiências públicas das Secretarias de Saúde e Fazenda dia 26

Audiências acontecem na sede do Poder Legislativo, com restrição de público

O Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon convoca a população para participar das audiências públicas que serão realizadas nesta sexta-feira (26). Em pauta estarão a demonstração e avaliação dos gastos e ações da Secretaria Municipal de Saúde, bem como a apresentação do cumprimento das metas fiscais do governo rondonense, através da Secretaria Municipal da Fazenda, referentes ao terceiro quadrimestre de 2020.

A primeira audiência será da Secretaria da Saúde, a partir das 14h.

Já a audiência para prestação de contas da Secretaria da Fazenda está marcada para as 16h.

Os trabalhos serão presididos pelo vereador Rafael Heinrich, presidente das Comissões Permanentes de Educação, Saúde, Cultura, Bem-Estar Social e Ecologia; e de Finanças, Orçamento e Fiscalização.

Em razão da pandemia do novo Coronavírus, o acesso do público ao Plenário da Câmara de Vereadores, onde acontecerão as audiências, estará restrito a 20 pessoas, mediante retirada de senha.

A população poderá acompanhar os trabalhos ao vivo pela TV Câmara, através do site www.marechalcandidorondon.pr.leg.br.