Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara sedia programa “Café com a Comunidade” do Batalhão de Fronteira

Câmara sedia programa “Café com a Comunidade” do Batalhão de Fronteira

por Cristiano Marlon Viteck publicado 04/10/2019 14h10, última modificação 04/10/2019 14h27
Campanha "Outubro Rosa" foi destacado no evento
Câmara sedia programa “Café com a Comunidade” do Batalhão de Fronteira

Evento na Câmara de Vereadores

Nesta sexta-feira (04), o Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon sediou a edição mensal do programa “Café com a Comunidade”, realizado pelo Batalhão de Fronteira (BPFron). Este mês o projeto completa um ano. Ele tem o objetivo de aproximar a comunidade e o BPFron, estreitando os laços com os moradores das cidades onde atua.

Além do comandante do Batalhão, Tenente-Coronel Saulo de Tarso Sanson, participaram policiais, entre eles o Soldado Bernardi, homenageado como Destaque do Mês; os vereadores Claudio Kohler, Gordinho do Suco, Josoé Pedralli, Portinho, Vanderlei Sauer e Walmor Mergener; o presidente da Acimacar, Ricardo Leites de Oliveira; a presidente do Conselho da Mulher Empresária, Sandra Riger; integrantes do Grupo de Apoio do projeto Outubro Rosa; o presidente do Conselho de Segurança, Dante Tonezer; secretários municipais; entre outros convidados.

Conforme o comandante Sanson, o evento de hoje abriu destaque também para a campanha de prevenção contra o câncer de mama e colo de útero, realizada no mundo neste mês e conhecido como "Outubro Rosa".