Claro anuncia investimentos na telefonia móvel e nova loja em Marechal Rondon

por Cristiano Marlon Viteck publicado 06/09/2017 09h25, última modificação 12/09/2017 10h50
Comunicado foi feito durante reunião no Poder Legislativo
Claro anuncia investimentos na telefonia móvel e nova loja em Marechal Rondon

Reunião na Câmara


O gerente regional  de Vendas Consumo da Claro, Marcelo Luiz Finger, anunciou novos investimentos no serviço de telefonia móvel da empresa em Marechal Cândido Rondon. Entre eles estão a ampliação da área de cobertura para chamadas telefônicas (3G) e a inauguração, até outubro, de uma nova loja, depois estar durante três anos fora do mercado rondonense. Será uma loja-conceito da Claro, a primeira da empresa em uma cidade do interior.

Conforme Finger, em todo o Brasil a Claro pretende fazer um grande investimento e Marechal Cândido Rondon está entre os municípios beneficiados. Inclusive, no último mês a operadora já garantiu o sinal da tecnologia 4G em toda a área urbana da sede rondonense. Outra novidade anunciada é que a empresa está disponibilizando planos que, ela garante, são bastante atrativos para os consumidores.

“Nosso objetivo vindo para cá é trazer a concorrência para cidade, para que a população tenha opção de contratar serviços de telefonia com qualidade e que atenda as necessidades”, afirma o representante da Claro.

O anúncio aconteceu na última sexta-feira (1º), durante reunião no Poder Legislativo. O encontro contou com a presença dos vereadores Ronaldo Pohl, Nilson Hachmann, Adriano Cottica, Cleiton Freitag (Gordinho do Suco), Josoé Pedralli e Valdir Port (Portinho), além do presidente da Acimacar, Gerson Froehner.

Segundo o vereador Ronaldo Pohl, a exemplo da visita recente de diretores da Tim em Marechal Cândido Rondon para anunciar investimentos, a reunião com o representante da Claro também foi resultado direto da audiência pública promovida no último dia 10 pela Câmara e pela Acimacar. Na oportunidade, a comunidade debateu a qualidade do serviço de telefonia móvel no município, o qual foi bastante criticado pela população.

“Com as recentes manifestações de duas operadoras que atuam no município, fica demonstrado que o trabalho realizado pelo Poder Legislativo e pela Associação Comercial começa a dar resultados bastante positivos para que a telefonia móvel do nosso município tenha a qualidade que os rondonenses merecem e precisam”, conclui Pohl.

A audiência pública foi motivada a partir de requerimento de autoria dos vereadores Ronaldo Pohl, Nilson Hachmann e Portinho.