Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Claudinho e Pohl reúnem-se com deputado Micheletto em busca de recursos

Claudinho e Pohl reúnem-se com deputado Micheletto em busca de recursos

por Cristiano Marlon Viteck publicado 20/02/2020 09h45, última modificação 20/02/2020 09h46
Vereadores cumprem viagem oficial a Curitiba
Claudinho e Pohl reúnem-se com deputado Micheletto em busca de recursos

Vereador Ronaldo Pohl, diretor Cleiton Petry, deputado estadual Marcel Micheletto e vereador presidente Claudinho

Em viagem oficial a Curitiba, na manhã de ontem (19) os vereadores presidente Claudio Kohler (Claudinho) e Ronaldo Pohl, juntamente com o diretor do Poder Legislativo, Cleiton Petry, estiveram em reunião com o deputado estadual Marcel Micheletto. O objetivo foi apresentar demandas para Marechal Cândido Rondon.

Conforme destacam Claudinho e Pohl, na ocasião foi tratado com o deputado sobre emendas parlamentares e projetos para os setores de educação, saúde, bem-estar social e infraestrutura urbana e rural.

“Marcel Micheletto tem sido um aliado do nosso município. Com toda certeza irá beneficiar Marechal Cândido Rondon em todas as áreas”, enaltece o presidente da Câmara de Vereadores.