Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Claudinho e Pohl solicitam reforma do parque infantil da Escola Bento Munhoz

Claudinho e Pohl solicitam reforma do parque infantil da Escola Bento Munhoz

por Cristiano Marlon Viteck publicado 18/02/2020 10h55, última modificação 18/02/2020 10h57
Escola municipal é referência para a educação especial
Claudinho e Pohl solicitam reforma do parque infantil da Escola Bento Munhoz

Claudio Kohler e Ronaldo Pohl

Na sessão desta segunda-feira (17), os vereadores Claudio Kohler (Claudinho) e Ronaldo Pohl apresentaram duas indicações em conjunto.

A primeira é para que a Prefeitura rondonense revitalize o parque infantil da Escola Municipal Bento Munhoz da Rocha Neto e, ainda, instale brinquedos adaptados às crianças portadoras de necessidades especiais.

“A Escola Municipal Bento Munhoz da Rocha Neto é referência para a educação especial, com um corpo técnico extremamente qualificado. É justo que haja ali mais investimentos por parte da municipalidade para atender os alunos que necessitam desse cuidado”, afirmam.

Em outra indicação, Claudinho e Pohl sugerem à administração municipal que recupere as ruas e a sinalização de trânsito no bairro Frankfurt, em especial a Rua Porto Alegre, a qual se encontra muito danificada.

“Seria oportuno, além de melhorar a malha viária, efetuar uma remodelação no calçamento e nos meios-fios, os quais se encontram com trechos danificados. Ainda, é necessária a intervenção da municipalidade para as sinalizações, sejam horizontais ou verticais, com as placas de identificação das vias e as pinturas das faixas de trânsito e de pedestres”, concluem.