Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Claudinho e Ronaldo cobram TIM para que melhore serviços na região da UPA

Claudinho e Ronaldo cobram TIM para que melhore serviços na região da UPA

por Cristiano Marlon Viteck publicado 01/10/2019 15h35, última modificação 01/10/2019 15h33
Sinal péssimo prejudica ação de médicos e enfermeiros
Claudinho e Ronaldo cobram TIM para que melhore serviços na região da UPA

Claudinho e Ronaldo Pohl

Os vereadores presidente Claudio Kohler (Claudinho) e Ronaldo Pohl solicitam à empresa TIM que melhore a qualidade do sinal de internet e a telefonia móvel na região da UPA Edgar Netzel, em Marechal Cândido Rondon. Eles citam que no local há sombreamento de sinal, e por isso ele é de péssima qualidade.

“Este serviço oferecido pela TIM é imprescindível para a comunicação de todos os cidadãos, sejam os colaboradores, médicos, enfermeiros e demais pacientes e seus familiares. Neste sentido, apresentamos o pedido para que a empresa tenha sensibilidade de atender ao nosso pleito”, finalizam.