Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Claudinho e Sauer pedem cascalho em estrada de acesso à Arca de Noé

Claudinho e Sauer pedem cascalho em estrada de acesso à Arca de Noé

por Cristiano Marlon Viteck publicado 27/11/2019 09h50, última modificação 27/11/2019 09h46
Melhoria atenderia moradores e integrantes da Arca de Noé
Claudinho e Sauer pedem cascalho em estrada de acesso à Arca de Noé

Claudio Kohler e Vanderlei Sauer

Em indicação conjunta apresentada na segunda-feira (25), os vereadores Claudio Kohler (Claudinho) e Vanderlei Sauer sugerem que a Prefeitura rondonense execute melhorias com cascalho e compactação no prolongamento da Rua Colombo, atendendo assim ao pedido de munícipes que residem nas proximidades e dos integrantes da ONG Arca de Noé.

Segundo os vereadores, o ideal seria a pavimentação. Mas, enquanto uma solução definitiva não é tomada, eles sugerem o cascalhamento para garantir boas condições de trafegabilidade.

Em outra indicação, Sauer propõe à Secretaria Municipal de Viação e Serviços Públicos que faça o patrolamento e a compactação da estrada rural que liga Margarida até a localidade de São Cristóvão.

“Iniciando logo após a pedra irregular, esta melhoria é necessária para garantir boas condições de trafegabilidade em qualquer situação climática ou período do ano, já que em partes do trecho a situação está gerando transtornos aos produtores rurais”, finaliza Sauer.