Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Claudinho pede cumprimento do contrato de permissão de uso da pista de motocross

por Cristiano Marlon Viteck publicado 12/05/2020 11h10, última modificação 12/05/2020 11h10
Documento foi assinado ainda em agosto do ano passado

Vereador presidente Claudio Kohler (Claudinho)

O vereador presidente da Câmara de Marechal Cândido Rondon, Claudio Kohler (Claudinho), apresentou requerimento nesta segunda-feira (11). Ele solicita cópia do contrato de permissão de uso da Pista de Motocross Deonato Schwab, firmado em 13 de agosto de 2019 entre a Prefeitura e o Rondon Moto Clube.

Conforme o presidente da Casa de Leis, ele foi procurado por integrantes de grupos de motociclismo, que estariam solicitando apoio dele para que a Prefeitura realizasse as melhorias naquele local, as quais estavam previstas no contrato, mas ainda não foram executadas.

A pista está construída em uma área de mais de 22 mil m², pertencente ao Município. Conforme foi divulgado quando da assinatura do contrato de permissão de uso ainda em agosto passado, a pista ficaria sob responsabilidade do Rondon Moto Clube, que em contrapartida deveria zelar pela limpeza e conservação do espaço. A entidade também deveria permitir o uso a todos os motociclistas rondonenses interessados.

Na ocasião, o presidente do Clube, Roberto Carlos Witt (Teti), afirmou que este documento estava sendo aguardado há mais de duas décadas pela entidade, que pretendia, então, aumentar o número de sócios e voltar a realizar eventos de motocross no local.

“Infelizmente, as melhorias aguardadas ainda não teriam sido realizadas. Por isso estamos nos dispondo a colaborar para que o contrato entre o Município e o Rondon Moto Clube seja efetivamente colocado em prática, trazendo os benefícios esperados por todos no momento de sua assinatura”, explica Claudinho.