Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Claudinho propõe investimentos no Centro de Educação Especial e Deficiência Visual

por Cristiano Marlon Viteck publicado 29/10/2019 09h10, última modificação 29/10/2019 09h07
Centro atende 40 crianças na Escola Bento Munhhoz

Claudio Kohler (Claudinho)

Na sessão desta segunda-feira (28), o vereador presidente do Poder Legislativo rondonense, Claudio Kohler (Claudinho), sugeriu através de indicação que a Prefeitura faça diversos investimentos na Escola Municipal Bento Munhoz da Rocha Neto, especificamente no Centro de Educação Especial e Deficiência Visual.

Atualmente, ele atende 40 crianças. Entre as necessidades está a aquisição de equipamentos e de jogos que estimulem as habilidades destes alunos.

Outro pedido é para que a Secretaria Municipal de Esportes instale uma academia ao ar livre no Estádio Municipal Valdir Schneider. “Ressalta-se que a municipalidade realizou, recentemente, diversos investimentos, inclusive na pista de atletismo e na reconstrução do muro, fato que ampliou consideravelmente o número de pessoas que utilizam todos os dias o estádio. A academia ao ar livre seria mais uma opção para a comunidade que frequenta o local”, prevê Claudinho.

Já em indicação, assinada em conjunto com o vereador Ronaldo Pohl, Claudinho sugere à administração municipal que realize melhorias no Centro Municipal de Educação Infantil 24 de Maio. Trata-se da instalação de uma travessia elevada em frente ao educandário; criação de estacionamento adequado para carros e motos com as devidas sinalizações horizontais e verticais; e a readequação das salas, inclusive as novas, com ar-condicionado, bebês-conforto, colchonetes e brinquedos.