Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Claudinho sugere continuidade das obras de pavimentação na Linha Heidrich

Claudinho sugere continuidade das obras de pavimentação na Linha Heidrich

por Cristiano Marlon Viteck publicado 10/12/2019 10h10, última modificação 10/12/2019 16h13
Ele solicita emenda parlamentar ao deputado Schiavinatto
Claudinho sugere continuidade das obras de pavimentação na Linha Heidrich

Claudio Kohler (Claudinho)

O presidente da Câmara de Vereadores de Marechal Cândido Rondon, Claudio Kohler (Claudinho), solicita ao deputado federal José Carlos Schiavinatto que apresente emenda parlamentar visando a liberação de R$ 190 mil ao Município.

O objetivo é investir na pavimentação de 715 metros lineares de estrada rural, entre a Associação de Moradores da Linha Heidrich até a divisa com o município de Quatro Pontes.

Conforme destaca no requerimento a ser enviado ao parlamentar em Brasília, “para que esta obra seja executada é fundamental a liberação de recursos do Governo Federal, o que só acontecerá por intermédio do trabalho do deputado Schiavinatto”.

De outra parte, por meio de indicação, Claudinho solicita à Secretaria Municipal de Coordenação e Planejamento que elabore projeto técnico visando a realização de melhorias no acesso à linha Ouro Verde, às margens da PR-467.

O projeto é necessário pois, segundo ofício da Superintendência Regional do DER em Cascavel recebido pelo presidente da Casa de Leis, o órgão somente poderá autorizar ou não as obras se antes a Prefeitura encaminhar o projeto referente às intervenções que pretende executar.

Claudinho solicita agilidade na elaboração deste trabalho, pois a situação do acesso à linha Ouro Verde é precária e gera transtornos aos produtores rurais, pois amplia os riscos de acidentes.