Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Cottica cobra agilidade da Prefeitura nos serviços de valas, bebedouros e açudes

Cottica cobra agilidade da Prefeitura nos serviços de valas, bebedouros e açudes

por Cristiano Marlon Viteck publicado 06/05/2020 09h30, última modificação 06/05/2020 09h28
Obras amenizam transtornos causados pela estiagem
Cottica cobra agilidade da Prefeitura nos serviços de valas, bebedouros e açudes

Adriano Cottica

 

Na sessão da última segunda-feira (04) da Câmara de Marechal Cândido Rondon, o vereador Adriano Cottica apresentou indicação para que a Secretaria Municipal de Agricultura e Política Ambiental agilize o atendimento dos pedidos de produtores rurais para abertura de valas e bebedouros, ou mesmo reforma de açudes.

Cottica cita que, na última semana, a Prefeitura divulgou nas redes sociais que está direcionando os trabalhos desta pasta para amenizar os efeitos da estiagem que assola Marechal Cândido Rondon.

“Porém, diante do grande número de pedidos que ainda carecem de atendimento, sugerimos esta prioridade por parte da Secretaria Municipal de Agricultura e Política Ambiental, já que a situação é preocupante em muitas propriedades rurais”, alerta Cottica.

Em outra indicação, ele propõe à Secretaria Municipal de Viação e Serviços Públicos que faça o patrolamento, aplique cascalho e execute a compactação da estrada rural ao lado do Clube Roda D´Água, iniciando a melhoria já nas proximidades da caixa de água do SAAE.

Por fim, em indicação assinada em parceria com Arion Nasihgil, Cottica sugere à Prefeitura que providencie a implementação de redutores de velocidade na Rua Santa Catarina, nas proximidades do Senac, visando controlar o fluxo de veículos em prol da segurança dos moradores daquela região da cidade.

TV LEGISLATIVA
ACESSO À INFORMAÇÃO
TRANSPARÊNCIA