Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Cottica pede explicações sobre demora na conclusão da pavimentação em Margarida

Cottica pede explicações sobre demora na conclusão da pavimentação em Margarida

por Cristiano Marlon Viteck publicado 11/02/2020 09h55, última modificação 11/02/2020 09h58
Prefeitura concedeu 6 meses como prazo de execução
Cottica pede explicações sobre demora na conclusão da pavimentação em Margarida

Adriano Cottica

O vereador Adriano Cottica apresentou e o Poder Legislativo aprovou, ontem (10), requerimento com pedido de informações à administração rondonense sobre a obra de pavimentação da rodovia municipal Germino Bresolin. Ela liga o distrito de Margarida até a divisa com o município de Pato Bragado.

Conforme o requerimento, a Prefeitura deve explicar porque foram suspensas as obras da segunda etapa de pavimentação, iniciada em 06 de dezembro de 2019, e por qual motivo o Executivo Municipal concedeu o prazo de seis meses para execução, sendo que a extensão aproximada é de apenas 1.620 metros.

Em outro requerimento, assinado também pelo vereador Arion Nasihgil, Cottica pede informações ao Executivo Municipal sobre o Pregão Presencial 4/2020, para a compra de 600 toneladas de calcário, e o Programa de Incentivo à Correção do Solo.

Entre outros dados, deve ser informado em detalhes ao Poder Legislativo quantos agricultores foram atendidos pelo programa em 2017, 2018 e 2019; o valor gasto ano a ano; e como funciona a solicitação para o recebimento de calcário através do programa e o valor pago por quem recebe.