Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Cottica propõe pavimentação entre Linha Heidrich e Associação da Linha Três Voltas

por Cristiano Marlon Viteck publicado 12/05/2020 14h45, última modificação 12/05/2020 14h43
Também cobra pavimentação das linhas São João e Wilhems

Adriano Cottica

Em atendimento à solicitação apresentada por produtores rurais, o vereador Adriano Cottica propõe à administração rondoniense que pavimente com pedras irregulares a estrada rural que interliga a Linha Heidrich até a Associação de Moradores da Linha Três Voltas, numa extensão aproximada de 4,5 quilômetros.

De outra parte, em requerimento Cottica solicita informações do Executivo Municipal sobre a pavimentação com pedras irregulares da estrada rural que liga a Linha São João até a Linha Wilhems, numa extensão aproximada de 1.500 metros lineares.

O vereador questiona se o projeto da obra já está concluído e qual a previsão para ocorrer a licitação.