Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Cottica propõe realização de Campeonato Distrital de Futsal no próximo ano

Cottica propõe realização de Campeonato Distrital de Futsal no próximo ano

por Cristiano Marlon Viteck publicado 03/12/2019 09h45, última modificação 03/12/2019 09h44
Vereador ainda pede instalação de superposte em trevo
Cottica propõe realização de Campeonato Distrital de Futsal no próximo ano

Adriano Cottica

Por meio de indicação, o vereador rondonense Adriano Cottica sugere à Secretaria Municipal de Esportes que promova, em 2020, o Campeonato Distrital de Futsal, tanto no masculino, quanto no feminino e de veterano.

“O município conta com um grande número de equipes que praticam futsal. Assim, é fácil a elaboração de um calendário de jogos, podendo o mesmo ocorrer numa única sede distrital, como a de Margarida, ou mesmo ser realizado em diversas etapas, sempre numa sede diferente”, propõe.

Em outra indicação, Cottica solicita novamente à Prefeitura que instale um superposte no trevo de acesso aos distritos de Margarida e São Roque, no anel viário, que foi recentemente revitalizado.

Já em requerimento, o vereador pede informações da administração municipal sobre os gastos realizados com as frotas 287, 288 e 289, da Secretaria Municipal de Viação e Serviços Públicos, entre 1º de janeiro de 2019 até a presente data.