Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Cottica pede melhorias no campo de futebol da Associação do Jardim Marechal

Cottica pede melhorias no campo de futebol da Associação do Jardim Marechal

por Cristiano Marlon Viteck publicado 18/02/2020 09h10, última modificação 18/02/2020 09h08
Revitalização ampliará utilização da praça esportiva
Cottica pede melhorias no campo de futebol da Associação do Jardim Marechal

Adriano Cottica

O vereador Adriano Cottica é autor de indicação apresentada na sessão desta segunda-feira (17). Ele solicita que o governo rondonense efetue diversas melhorias junto ao campo de futebol da Associação de Moradores do Jardim Marechal.

“A situação é precária e carece de atenção do poder público, especialmente na limpeza, corte de grama, reparos no alambrado e reforma dos arcos, além da instalação de iluminação, o que permitirá a ampliação dos horários de utilização do local”, avalia Cottica.

Em outra indicação, ele reitera a sugestão para que a Secretaria Municipal de Viação e Serviços Públicos reforme as grades nas travessias elevadas da cidade. O objetivo é facilitar a mobilidade de cadeirantes e evitar o acúmulo de águas pluviais no entorno dos referidos equipamentos públicos.