Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Cottica sugere pavimentação poliédrica em diversas estradas do interior rondonense

Cottica sugere pavimentação poliédrica em diversas estradas do interior rondonense

por Cristiano Marlon Viteck publicado 15/10/2019 08h50, última modificação 15/10/2019 08h48
Linhas Heidrich, Três Voltas, São Cristóvão e Concórdia
Cottica sugere pavimentação poliédrica em diversas estradas do interior rondonense

Adriano Cottica

 
Na sessão desta semana, o vereador Adriano Cottica apresentou três indicações com solicitação à Prefeitura de Marechal Cândido Rondon para que elabore projetos técnicos e execute as obras de pavimentação poliédrica em estradas rurais.

Uma delas é a estrada que permite a ligação da Linha Heidrich até a Associação de Moradores da Linha Três Voltas, com extensão aproximada de 4.500 metros. Outra é a estrada que liga o anel viário até a Associação de Moradores de Linha Concórdia.

A terceira é a estrada que liga a sede municipal do distrito de São Roque até a divisa com a Linha São Cristóvão. Para esta obra, Cottica sugere a elaboração de projeto e envio ao deputado federal José Carlos Schiavinatto, para que este auxilie na liberação de recursos junto aos Governos Federal e Estadual.

Ainda em mais uma indicação, esta assinada em conjunto com Josoé Pedralli, Cottica solicita que a Secretaria Municipal de Viação e Serviços Públicos coloque solo-brita em toda a extensão da estrada rural da Linha Ajuricaba que ainda não é pavimentada com pedras irregulares, especialmente entre a sede da associação de moradores e a divisa com o município de Pato Bragado.

“Em todas essas regiões, existem vários produtores de leite, suíno e frango que carecem do recebimento diário de insumos, assim como para o escoamento da produção agrícola e agropecuária. Por isso a necessidade destes investimentos”, conclui.

TV LEGISLATIVA
ACESSO À INFORMAÇÃO
TRANSPARÊNCIA