Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Cottica volta a propor alargamento da Avenida Prata no distrito de Margarida

Cottica volta a propor alargamento da Avenida Prata no distrito de Margarida

por Cristiano Marlon Viteck publicado 03/03/2020 10h25, última modificação 03/03/2020 10h57
Obra trará maior segurança aos moradores, afirma
Cottica volta a propor alargamento da Avenida Prata no distrito de Margarida

Adriano Cottica

Na sessão de ontem (02) do Poder Legislativo rondonense foi aprovada indicação do vereador Adriano Cottica. Ele reitera a sugestão para que o Executivo Municipal faça o alargamento da Avenida Prata, na sede distrital de Margarida, entre o posto de combustíveis da Copagril e o término do canteiro central, e o acesso ao distrito de São Roque e à Linha São João.

Conforme o vereador, a obra oferecerá maior segurança aos produtores rurais que trafegam pela avenida, além de sensível melhora na qualidade de vida de centenas de munícipes.

De outra parte, ele requer informações da Secretaria Municipal de Ação Social sobre as associações de moradores beneficiadas com auxílios de valores, bens e objetos nos anos de 2017, 2018 e 2019.

Na resposta a ser enviada à Câmara de Vereadores deve ser declarada a finalidade de cada auxílio concedido.

Já em requerimento assinado em conjunto com Arion Nasihgil, ele solicita que a Secretaria Municipal de Saúde informe a quantidade de exames para pacientes com suspeita de dengue realizados pela Vigilância Epidemiológica em fevereiro deste ano.