Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Data de 19 de novembro será dia oficial dedicado à oração em Marechal Rondon

Data de 19 de novembro será dia oficial dedicado à oração em Marechal Rondon

por Cristiano Marlon Viteck publicado 07/11/2019 09h10, última modificação 07/11/2019 09h06
Projeto aprovado foi apresentado por Gordinho do Suco
Data de 19 de novembro será dia oficial dedicado à oração em Marechal Rondon

Cleiton Freitag (Gordinho do Suco), autor do projeto de lei

 

A Câmara de Vereadores de Marechal Cândido Rondon aprovou em definitivo, na última segunda-feira (04), o projeto 23/2019, de autoria de Cleiton Freitag (Gordinho do Suco). A matéria, que ainda aguarda sanção do prefeito Marcio Rauber para ter validade de lei, institui no calendário oficial de eventos do município o dia denominado “Marechal em Oração”, a ser celebrado anualmente em 19 de novembro.

“Na jornada da vida, cada um de nós passa por eventos extraordinários, que nunca mais serão esquecidos. Diante disto, propõe-se que a data dedicada à oração seja 19 de novembro, por ser este o dia em que, em 2015, nosso município sofreu enorme devastação causada por um tornado, sem nenhuma vítima fatal, sendo este um verdadeiro livramento. E as orações de todos os fiéis, crentes e evangélicos, é justamente para agradecer a Deus”, explica Gordinho do Suco.

Conforme o projeto de lei aprovado, todas as igrejas e congregações religiosas poderão participar da programação do “Marechal em Oração”. Basta informar à administração municipal, com no mínimo 30 dias de antecedência, para que as atividades sejam amplamente divulgadas.

TV LEGISLATIVA
ACESSO À INFORMAÇÃO
TRANSPARÊNCIA