Estudantes da Escola Costa e Silva requerem investimentos para Margarida

por Cristiano Marlon Viteck publicado 18/08/2017 13h45, última modificação 11/12/2020 11h48
Ofício foi entregue durante visita ao Legislativo
Estudantes da Escola Costa e Silva requerem investimentos para Margarida

Entrega do ofício

Durante visita ao Poder Legislativo rondonense ocorrida na manhã desta sexta-feira (18), alunos do 4º ano da Escola Municipal Costa e Silva entregaram ofício com reivindicações para o distrito de Margarida. O documento foi recebido pelo vereador Vanderlei Sauer e será apresentado em forma de requerimento a ser encaminhado ao prefeito Marcio Rauber na sessão da próxima segunda-feira (21), assinado por todos os edis.

São solicitações dos estudantes: a instalação de bebedouros e banheiros na praça; pavimentação asfáltica sobre as pedras irregulares na rodovia que liga Margarida até a divisa com o município de Pato Bragado; construção de refeitório e de mais duas salas de aula para instalação adequada da biblioteca e do setor de informática da escola; além da implantação de cobertura e reforma da quadra de esportes do educandário.

A visita dos estudantes ao Poder Legislativo foi parte da programação do projeto “Conhecendo o Município”, que é desenvolvido pela Secretaria de Educação nas escolas da rede municipal. Além do vereador Sauer, servidores e assessores parlamentares também recepcionaram os alunos, que estiveram acompanhados da coordenadora Elisângela Rohde e da professora Rosane Petry Knaul.