Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Gordinho do Suco defende instalação de mamógrafo no Hospital Municipal

Gordinho do Suco defende instalação de mamógrafo no Hospital Municipal

por Cristiano Marlon Viteck publicado 29/10/2019 09h20, última modificação 29/10/2019 09h21
Ele busca apoio de deputados federais para a demanda
Gordinho do Suco defende instalação de mamógrafo no Hospital Municipal

Cleiton Freitag (Gordinho do Suco)

O vereador rondonense Cleiton Freitag (Gordinho do Suco), em requerimento aprovado ontem (28), solicita aos deputados federais José Carlos Schiavinatto, Nelsi Coguetto Maria (Vermelho), Evandro Roman, Felipe Francischini e Fernando Giacobbo que apresentem emendas parlamentares junto ao Orçamento da União.

O objetivo é a liberação de recursos a Marechal Cândido Rondon para a compra de um aparelho de mamografia para o Hospital Municipal Dr. Cruzatti.

“A falta deste aparelho gera transtornos às rondonenses, que precisam recorrer à iniciativa privada, ou então se deslocarem até outros municípios da região para realizarem os exames com mamógrafo”, afirma.

Gordinho explica que para o Município conseguir adquirir o equipamento, é necessário o apoio dos deputados na liberação de recursos junto ao Governo Federal.