Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Gordinho do Suco pede rapidez na abertura do posto de saúde do São Francisco

Gordinho do Suco pede rapidez na abertura do posto de saúde do São Francisco

por Cristiano Marlon Viteck publicado 05/05/2020 11h10, última modificação 05/05/2020 11h18
Comunidade aguarde início do atendimento na unidade
Gordinho do Suco pede rapidez na abertura do posto de saúde do São Francisco

Cleiton Freitag (Gordinho do Suco)

O vereador rondonense Cleiton Freitag (Gordinho do Suco) solicita que a Prefeitura agilize a conclusão e inauguração para funcionamento da Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro São Francisco.

“Este é um desejo de toda aquela comunidade, que aguarda ansiosa pelo início dos trabalhos de atendimento ao público, o que reverterá em sensível melhora na qualidade de vida de centenas de munícipes”, afirma.

Já em requerimento, ele solicita que a Caixa Econômica Federal também instale caixas eletrônicos na cidade, em especial nas regiões dos bairros São Francisco e Vila Gaúcha.

Ele explica que, nas últimas semanas, rondonenses passaram a ter dificuldades para acessar os caixas eletrônicos situados dentro da agência, tamanha a procura da população. “Muitas vezes, precisam aguardar por uma hora ou mais, até conseguir realizar o atendimento. A instalação de caixas eletrônicos na cidade diminuiria estas filas”, afirma Gordinho do Suco.

Em outro requerimento, o vereador defende que a Prefeitura invista os recursos que seriam utilizados no pagamento de shows durante a Festa do Município, na compra de cestas básicas e máscaras para distribuição aos munícipes durante a pandemia do novo Coronavírus, especialmente às famílias já cadastradas em programas sociais do Governo Federal.