Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Gordinho do Suco propõe que kit escolar distribuído a alunos seja ampliado em 2021

por Cristiano Marlon Viteck publicado 10/03/2020 10h20, última modificação 10/03/2020 10h17
Além de uniformes, material escolar poderia ser entregue

Cleiton Freitag (Gordinho do Suco)

O vereador Cleiton Freitag (Gordinho do Suco) solicita à Prefeitura de Marechal Cândido Rondon a ampliação, em 2021, do “kit escolar” que é entregue aos estudantes da rede municipal.

Além do fornecimento de casacos, camisas, calças e shorts que já são entregues pela Municipalidade, a ideia é também disponibilizar gratuitamente materiais básicos como: como lápis, lápis de cor, canetas, borrachas, apontador, régua, cadernos, cola líquida branca, giz-de-cera, tesoura, tinta guache, estojo e mochila.

O pedido consta em indicação apresentada na sessão de ontem (09) do Poder Legislativo.

“O objetivo é dar apoio e atendimento básico às famílias que não possuem condições de comprar os materiais escolares”, explica Gordinho do Suco.