Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Gordinho do Suco repudia Copel por suposta cobrança abusiva de energia

Gordinho do Suco repudia Copel por suposta cobrança abusiva de energia

por Cristiano Marlon Viteck publicado 07/04/2020 09h45, última modificação 07/04/2020 09h57
Mesmo fechadas, empresas estão pagando mais pela luz
Gordinho do Suco repudia Copel por suposta cobrança abusiva de energia

Gordinho do Suco

Na sessão de ontem (06), o vereador rondonense Cleiton Freitag (Gordinho do Suco) apresentou indicação para que a Prefeitura faça a limpeza e desinfecção das principais ruas da cidade, parques infantis, acessos aos postos de saúde e supermercados. A medida, explica, já foi tomada em várias cidades brasileiras como forma de frear o avanço do coronavírus.

Por outro lado, em requerimento Gordinho do Suco repudiou a Copel por suposta cobrança abusiva nas faturas de energia. “A esmagadora maioria das empresas estão fechadas e mesmo assim as contas de energia continuam vindo em valores, inclusive, maiores do que nos meses anteriores”, critica o vereador.

“Como é impossível ter maior consumo de energia com empresas fechadas ou trabalhando de forma reduzida, este fato leva a crer que a Copel pode ter aumentado o valor da energia”, completa Gordinho do Suco.

Na opinião dele, a Companhia de Energia poderia ser mais sensível, já que a situação causada pelo COVID-19 é extremamente preocupante e pode gerar uma crise econômica sem precedentes na história recente do Estado e do País.