Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ila encerra mandato de presidente da Câmara e afirma que entrega o cargo de cabeça erguida

por Cristiano Marlon Viteck publicado 17/12/2014 10h25, última modificação 17/12/2014 10h25
"Estou satisfeito com o que realizei. Tomara que esse clima que temos hoje continue existindo na Câmara", declara

Vereador Ilario Hofstaetter (Ila)

Após quatro anos na presidência da Câmara de Marechal Cândido Rondon, no final deste mês o vereador Ilario Hofstaetter (Ila) deixará o comando da Casa de Leis. Empossado como presidente do Poder Legislativo em 2011, ele foi reeleito no início da atual legislatura, em 2013, e agora conclui o seu trabalho no cargo, que a partir de 1º de janeiro será ocupado pelo vereador João Marcos Gomes, eleito na segunda-feira (15).

Na composição da nova mesa diretiva – que ainda terá Josoé Pedralli como vice-presidente, Dorivaldo Kist (Neco) como primeiro secretário e Elmir Port como membro suplente – Ila ocupará a segunda secretaria.

Nesta quarta-feira (17), Ila presidiu aquela que provavelmente foi a última sessão da Câmara em 2014. Logo após o encerramento dos trabalhos, Ila fez uma avaliação das ações promovidas por ele durante o período em que foi o presidente do Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon. “Ocupar a presidência da Câmara é uma escola de vida e entrego o meu cargo de cabeça erguida”, afirma.

Ele agradeceu aos vereadores que o elegeram por duas vezes como presidente e que entenderam que no Poder Legislativo não deve prevalecer os interesses pessoais, mas sim os do município. Ele também enalteceu o trabalho e o bom relacionamento que manteve com os funcionários da Casa. Na avaliação dele, prevaleceu a harmonia.

“Estou satisfeito com o que realizei. Tomara que esse clima que temos hoje continue existindo na Câmara. Desejo sucesso ao novo presidente João Marcos, à mesa diretiva e aos demais vereadores. Não serei mais presidente, mas continuarei vereador trabalhando em favor dos rondonenses”, assegura Ila.