Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ila encerra mandato de presidente da Câmara e afirma que entrega o cargo de cabeça erguida

Ila encerra mandato de presidente da Câmara e afirma que entrega o cargo de cabeça erguida

por Cristiano Marlon Viteck publicado 17/12/2014 10h25, última modificação 17/12/2014 10h25
"Estou satisfeito com o que realizei. Tomara que esse clima que temos hoje continue existindo na Câmara", declara
Ila encerra mandato de presidente da Câmara e afirma que entrega o cargo de cabeça erguida

Vereador Ilario Hofstaetter (Ila)

Após quatro anos na presidência da Câmara de Marechal Cândido Rondon, no final deste mês o vereador Ilario Hofstaetter (Ila) deixará o comando da Casa de Leis. Empossado como presidente do Poder Legislativo em 2011, ele foi reeleito no início da atual legislatura, em 2013, e agora conclui o seu trabalho no cargo, que a partir de 1º de janeiro será ocupado pelo vereador João Marcos Gomes, eleito na segunda-feira (15).

Na composição da nova mesa diretiva – que ainda terá Josoé Pedralli como vice-presidente, Dorivaldo Kist (Neco) como primeiro secretário e Elmir Port como membro suplente – Ila ocupará a segunda secretaria.

Nesta quarta-feira (17), Ila presidiu aquela que provavelmente foi a última sessão da Câmara em 2014. Logo após o encerramento dos trabalhos, Ila fez uma avaliação das ações promovidas por ele durante o período em que foi o presidente do Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon. “Ocupar a presidência da Câmara é uma escola de vida e entrego o meu cargo de cabeça erguida”, afirma.

Ele agradeceu aos vereadores que o elegeram por duas vezes como presidente e que entenderam que no Poder Legislativo não deve prevalecer os interesses pessoais, mas sim os do município. Ele também enalteceu o trabalho e o bom relacionamento que manteve com os funcionários da Casa. Na avaliação dele, prevaleceu a harmonia.

“Estou satisfeito com o que realizei. Tomara que esse clima que temos hoje continue existindo na Câmara. Desejo sucesso ao novo presidente João Marcos, à mesa diretiva e aos demais vereadores. Não serei mais presidente, mas continuarei vereador trabalhando em favor dos rondonenses”, assegura Ila.


TV LEGISLATIVA
ACESSO À INFORMAÇÃO
TRANSPARÊNCIA