Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / João Marcos sugere construção de quadra poliesportiva no Lago Municipal

João Marcos sugere construção de quadra poliesportiva no Lago Municipal

por Cristiano Marlon Viteck publicado 03/02/2015 12h15, última modificação 03/02/2015 12h13
Diariamente o local registra a presença de centenas de munícipes, sendo a maioria para a prática de exercícios físicos
João Marcos sugere construção de quadra poliesportiva no Lago Municipal

João Marcos Gomes

Foi aprovada na sessão de ontem (02) da Câmara de Marechal Cândido Rondon a indicação do vereador presidente João Marcos Gomes. Ele propõe à Prefeitura que construa uma quadra poliesportiva no Parque Ecológico Rodolfo Rieger (Lago Municipal).

Conforme o vereador, diariamente o local registra a presença de centenas de munícipes, sendo a maioria para a prática de exercícios físicos. “Sendo assim, seria importante ampliar as opções de atividades e a quadra poliesportiva, talvez, seja uma das melhores alternativas”, argumenta.

Na opinião de João Marcos, investir na prática de atividades físicas e esportivas aumenta a qualidade de vida e a satisfação dos munícipes, gerando grandes benefícios para uma enorme parcela de cidadãos rondonenses.

Em outra indicação, o vereador também sugere à Secretaria Municipal de Esportes que elabore uma escala de horário para uso da quadra poliesportiva existente na Praça Willy Barth. Segundo João Marcos, desta maneira será possível ampliar e otimizar os horários de utilização do referido espaço público, além de permitir que um maior número de munícipes faça uso do local.