Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Josoé Pedralli solicita melhorias em rua de acesso ao bairro São Francisco

Josoé Pedralli solicita melhorias em rua de acesso ao bairro São Francisco

por Cristiano Marlon Viteck publicado 03/02/2015 11h30, última modificação 03/02/2015 11h27
A referida via pública é utilizada diariamente por centenas de munícipes
Josoé Pedralli solicita melhorias em rua de acesso ao bairro São Francisco

Josoé Pedralli

O Poder Legislativo rondonense aprovou na sessão de ontem (02) a indicação do vereador Josoé Pedralli. Ele solicita à prefeitura que promova melhorias na rua que liga o bairro São Francisco à BR-163, passando pela lateral da AABB e da empresa Alibra.

“A referida via pública é utilizada diariamente por centenas de munícipes. Porém, por não ser pavimentada, surgem inúmeros transtornos, especialmente em dias chuvosos. Sendo assim, sugerimos que o Executivo Municipal elabore um projeto técnico que permita a pavimentação com pedras irregulares ou então asfáltica, o que resolveria este problema em sua integralidade”, explica Pedralli.

De outra parte, antes mesmo da execução da pavimentação, o vereador solicita que a administração municipal faça imediatamente a limpeza das margens desta rua.