Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Josoé Pedralli sugere repasse de terreno à entidade Alvorada Social

Josoé Pedralli sugere repasse de terreno à entidade Alvorada Social

por Cristiano Marlon Viteck publicado 10/02/2015 07h40, última modificação 10/02/2015 07h39
A área é o lote 08 da quadra 279, localizado próximo à Igreja Luterana do Jardim Alvorada
Josoé Pedralli sugere repasse de terreno à entidade Alvorada Social

Josoé Pedralli

Foi aprovada na sessão desta segunda-feira (09) da Câmara de Marechal Cândido Rondon a indicação do vereador Josoé Pedralli. Ele sugere à Prefeitura que adquira um terreno na Rua Mem de Sá e repasse o mesmo, em forma de comodato, para a entidade Alvorada Social. O vereador detalha que a área em questão é o lote 08 da quadra 279, localizado próximo à Igreja Luterana do Jardim Alvorada.

“A Alvorada Social recebeu a declaração de utilidade pública municipal pelos seus relevantes serviços prestados à comunidade rondonense. Atualmente, ela utiliza provisoriamente as instalações da Igreja Luterana, sendo que um terreno permitiria a imediata ampliação das atividades desenvolvidas. Sendo assim, e diante da importância da matéria, aguardamos pelo pronto atendimento deste pleito por parte do Executivo Municipal”, declara Pedralli.

Já através de requerimento, o vereador solicita ao presidente da Câmara que nomeie comissão especial – composta por vereadores, oficial legislativo e procurador jurídico – para elaborar um novo Regimento Interno para o Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon. Segundo Pedralli, o atual Regimento Interno é de dezembro de 2005 e, diante da dinâmica da atividade legislativa, o ideal é elaborar um novo, mais completo e que atenda da melhor forma possível não somente a Mesa Diretiva mas também todos os vereadores.