Lions Clube Aliança apresenta propostas e metas durante sessão da Câmara
O espaço da Tribuna Popular do Poder Legislativo rondonense foi ocupado na última segunda-feira (02) por Lurdes Lang, presidente do recém-fundado Lions Clube Marechal Cândido Rondon Aliança. Na oportunidade, ela apresentou aos vereadores e à comunidade as propostas e metas da nova entidade, que segue a finalidade do Lions Clube de ser uma organização mundial sem fins lucrativos com o propósito de servir a comunidade.
Conforme a presidente, um diferencial do novo clube é que ele permite a participação de mulheres. “Acreditamos que homens e mulheres, lado a lado, servirão e melhor”, afirmou ela durante o uso da tribuna.
Como objetivos gerais da entidade, Lurdes citou o trabalho visando a promoção a cultura, o âmbito social e ao empoderamento econômico, através da promoção de conhecimento mediante novos saberes e conceitos.
Entre os objetivos específicos do Clube constam contribuir para o desenvolvimento do município; impulsionar o serviço humanitário como voluntários; ser uma organização de referência na sociedade pela luta da inclusão social de todos os cidadãos; e incentivar pessoas para servir a comunidade, promovendo a cidadania.
“Todos os apoios aos projetos sociais tornam capazes a transformação da realidade de inúmeras pessoas, contribuindo para uma sociedade mais justa e inclusiva para todos”, afirmou a presidente, que citou que “quando somos bons para os outros, somos melhores ainda, para nós mesmos”.
A novo Clube recebeu manifestações de apoio e os parabéns dos vereadores.