Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Marcio Rauber requer informações sobre reforma do posto de saúde de Iguiporã

Marcio Rauber requer informações sobre reforma do posto de saúde de Iguiporã

por Cristiano Marlon Viteck publicado 10/02/2015 07h45, última modificação 10/02/2015 07h42
Ele solicita à Prefeitura que envie à Câmara uma prestação de contas detalhadas sobre as obras
Marcio Rauber requer informações sobre reforma do posto de saúde de Iguiporã

Marcio Rauber

O Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon aprovou ontem (09) requerimento do vereador Marcio Rauber. Ele solicita à administração municipal que envie para a Câmara uma prestação de contas detalhadas sobre as obras de reforma e ampliação do posto de saúde do distrito de Iguiporã, incluindo cópias das respectivas notas fiscais das empresas contratadas pela Prefeitura.

De outra parte, também através de requerimento, o vereador solicita ao Saae que informe ao Poder Legislativo o número de engenheiros concursados e contratados que a autarquia possui, detalhando suas atribuições. Além disso, pede que sejam enviadas à Câmara cópias dos projetos realizados pelos engenheiros, desde janeiro de 2014 até a presente data.

“Estas solicitações fazem parte do dever constitucional do vereador, que é o de fiscalizar os atos do Executivo Municipal”, justifica Marcio Rauber.

TV LEGISLATIVA
ACESSO À INFORMAÇÃO
TRANSPARÊNCIA