Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Neco pede apoio do deputado Sperafico para liberação de recursos a produtores

Neco pede apoio do deputado Sperafico para liberação de recursos a produtores

por Cristiano Marlon Viteck publicado 03/02/2015 11h45, última modificação 03/02/2015 11h45
Através de emenda junto ao Orçamento da União, vereador aguarda liberação de R$ 300 mil
Neco pede apoio do deputado Sperafico para liberação de recursos a produtores

Dorivaldo Kist (Neco)

Através de requerimento aprovado ontem (02) pelo Poder Legislativo rondonense, o vereador Dorivaldo Kist (Neco) solicita apoio do deputado federal Dilceu Sperafico. Ele pede ao parlamentar que apresente emenda junto ao Orçamento da União, visando a liberação de R$ 300 mil para Marechal Cândido Rondon, permitindo desta forma a aquisição de diversos implementos agrícolas para as associações de produtores de Porto Mendes, Bom Jardim, Iguiporã e Bela Vista.

“O objetivo é auxiliar e fortalecer os produtores rurais, permitindo que os mesmos ampliem sua produção e, consequentemente, sua qualidade de vida”, justifica Neco.

As associações de produtores rurais a serem beneficiadas são das linhas Santos Dumont, São Carlos, Provinil, Cunha Porã e Apepú, todas localizadas no distrito de Porto Mendes; das linhas Avaí e Piacuê, no distrito de Iguiporã; das linhas Passo Fundo e Bom Jardim, ambas localizadas no distrito de Bom Jardim; e, por fim, a Associação de Produtores de Bela Vista.

TV LEGISLATIVA
ACESSO À INFORMAÇÃO
TRANSPARÊNCIA