Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Neco pede que distritos sejam incluídos no serviço de fumacê contra dengue

Neco pede que distritos sejam incluídos no serviço de fumacê contra dengue

por Cristiano Marlon Viteck publicado 31/03/2020 09h45, última modificação 31/03/2020 09h41
Município recebeu equipamentos na semana passada
Neco pede que distritos sejam incluídos no serviço de fumacê contra dengue

Dorivaldo Kist (Neco)

O vereador rondonense Dorivaldo Kist (Neco) apresentou o pedido para que a administração municipal inclua as sedes distritais no roteiro do fumacê contra o mosquito transmissor da dengue. A solicitação consta em indicação apresentada na sessão de ontem (30).

Desde a última sexta-feira (27), três caminhonetes da Secretaria de Estado da Saúde estão em Marechal Cândido Rondon realizando o fumacê. A previsão é de que os trabalhos de aplicação do inseticida sejam feitos em toda a cidade por um período mínimo de 30 dias, com intervalos de no mínimo três dias em cada aplicação.

“É justamente durante estes intervalos que as sedes distritais poderiam ser contempladas com este importante e necessário serviço”, conclui Neco.