Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Neco solicita investimentos na iluminação pública do distrito de Porto Mendes

Neco solicita investimentos na iluminação pública do distrito de Porto Mendes

por Cristiano Marlon Viteck publicado 18/02/2020 09h50, última modificação 18/02/2020 09h48
Pedido também inclui melhorias no parque de lazer
Neco solicita investimentos na iluminação pública do distrito de Porto Mendes

Dorivaldo Kist (Neco)

O vereador rondonense Dorivaldo Kist (Neco) solicita à Prefeitura de Marechal Cândido Rondon que invista em melhorias na iluminação pública do distrito de Porto Mendes. O pedido consta em duas indicações apresentadas na sessão desta segunda-feira (17).

Uma das solicitações propõe a troca de todo sistema de iluminação da Rua Arthur Bernardes. “Sugerimos que a Municipalidade autorize a troca tanto das hastes quanto das lâmpadas”, explica.

Outra reivindicação trata de melhorias em toda a parte elétrica e de iluminação existente no Parque de Lazer Anita Wanderer, visando atender a demanda gerada pelo grande número de visitantes.