Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nilson solicita investimentos da Prefeitura na Vila Gaúcha, Bela Vista e Iguiporã

por Cristiano Marlon Viteck publicado 14/04/2020 11h15, última modificação 14/04/2020 11h14
Demandas apresentadas em requerimentos e indicações

Nilson Hachmann

No seu retorno ao Poder Legislativo na sessão desta segunda-feira (13), o vereador Nilson Hachmann apresentou requerimento e indicações com propostas de investimentos na sede rondonense e distritos.

Um dos pedidos é para que a Prefeitura viabilize uma pequena praça e um parque infantil, além de quadra sintética para futebol, no bairro Vila Gaúcha.

Outra solicitação é para que o distrito de Bela Vista seja contemplado com uma academia ao ar livre, já que os equipamentos foram liberados por intermédio do deputado estadual Gilson de Souza e cabe ao Município a instalação.

Por fim, Nilson propõe que a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo estude a possibilidade de redividir a área em frente ao trevo de acesso a Iguiporã. O objetivo é que o local seja disponibilizado para empresários que desejam instalar unidades comerciais ou industriais, gerando mais empregos e renda para o distrito.