Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nilson sugere convênio para construção e reforma de casas no interior

Nilson sugere convênio para construção e reforma de casas no interior

por Cristiano Marlon Viteck publicado 06/05/2020 09h45, última modificação 06/05/2020 10h20
Demanda tem sido apresentada por produtores rurais
Nilson sugere convênio para construção e reforma de casas no interior

Nilson Hachmann

O vereador Nilson Hachmann está sugerindo à administração rondonense que elabore projeto e formalize parcerias com os Governos Federal e Estadual visando a construção e reforma de casas no interior do município.

“Se a municipalidade entender mais viável, também é possível o enquadramento de projetos em programas habitacionais já existentes. O importante é auxiliar o produtor rural na realização deste sonho”, esclarece o vereador em indicação aprovada nesta semana.

Também em indicação, Nilson propõe à Prefeitura a elaboração de projeto de pavimentação com pedras irregulares da estrada rural da Linha Flor de Maio, no distrito de Iguiporã, conforme é a vontade dos moradores da localidade.

O vereador sugere que o projeto seja encaminhado ao deputado federal Fernando Giacobbo, objetivando a liberação de recursos junto ao Governo Federal para a execução desta obra.