Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nilson volta a cobrar pavimentação asfáltica entre Novo Horizonte e Bela Vista

Nilson volta a cobrar pavimentação asfáltica entre Novo Horizonte e Bela Vista

por Cristiano Marlon Viteck publicado 19/05/2020 12h55, última modificação 19/05/2020 12h52
Obra atenderia diversas famílias que vivem na região
Nilson volta a cobrar pavimentação asfáltica entre Novo Horizonte e Bela Vista

Nilson Hachmann

 

O vereador Nilson Hachmann solicitou novamente à Prefeitura de Marechal Cândido Rondon que agilize a pavimentação asfáltica sobre a estrada de pedras irregulares que liga os distritos de Novo Horizonte e Bela Vista. O pedido consta em indicação apresentada na sessão de ontem (18).

“Esta via foi pavimentada com pedras irregulares há muitos anos, recebendo desde então pequenas melhorias, todas paliativas. A sugestão, agora, é para que a mesma seja contemplada com um investimento maior, garantindo assim ótimas condições de trafegabilidade para centenas de munícipes que residem naquela região do interior”, afirma.

Já em requerimento, Nilson pede ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) do Paraná a instalação de “guard-rail” nas duas margens da PR-495, em trecho entre o trevo de Iguiporã e a divisa com o município de Pato Bragado.

“O local fica situado exatamente na curva onde recentemente foram registrados dois acidentes, sendo um com vítima fatal. Neste ponto, inclusive, já foram registrados ao longo dos anos dezenas de acidentes, pois o ângulo do pavimento não é ideal, e qualquer descuido por parte dos motoristas pode ocasionar a saída da pista. E para piorar a situação, existem várias árvores bem próximas da rodovia, ampliando ainda mais os riscos”, explica.

TV LEGISLATIVA
ACESSO À INFORMAÇÃO
TRANSPARÊNCIA