Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Paleta propõe reperfilamento asfáltico de trechos da Rua Independência

Paleta propõe reperfilamento asfáltico de trechos da Rua Independência

por Cristiano Marlon Viteck publicado 10/03/2020 08h55, última modificação 10/03/2020 08h52
Ele alerta que “a situação do pavimento é precária"
Paleta propõe reperfilamento asfáltico de trechos da Rua Independência

Valdecir Schons (Paleta)

O vereador Valdecir Schons (Paleta) apresentou duas indicações na sessão de ontem (09), da Câmara de Marechal Cândido Rondon.

A primeira é para que a administração municipal faça o reperfilamento asfáltico em duas extensões da Rua Independência, sendo a primeira entre a Avenida Rio Grande do Sul e a Rua Paraná; e a segunda entre as ruas Paraíba e Ceará.

“A situação do pavimento é precária, o que vem causando vários transtornos à comunidade local”, justifica.

A outra indicação é para que a Secretaria Municipal de Viação e Serviços Públicos reabra e faça a limpeza das bocas de lobo localizadas nas proximidades da esquina das ruas Paraná e Independência, assim como desta com a Rua Santa Catarina.

“Em algum momento anterior a administração municipal resolveu fechar estas bocas de lobo. Isto causa transtornos aos que residem nas proximidades, especialmente em dias de chuva forte”, conclui.