Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Paleta solicita distribuidor de ureia à Associação de Moradores da Linha Guará

Paleta solicita distribuidor de ureia à Associação de Moradores da Linha Guará

por Cristiano Marlon Viteck publicado 18/02/2020 10h40, última modificação 18/02/2020 10h36
Maquinário vai aumentar a produção rural da localidade
Paleta solicita distribuidor de ureia à Associação de Moradores da Linha Guará

Valdecir Schons (Paleta)

Como forma de fomentar as atividades rurais em Marechal Cândido Rondon, o vereador Valdecir Schons (Paleta) apresentou indicação na sessão de ontem (17) do Poder Legislativo. Ele sugere à administração municipal a aquisição e cessão de distribuidor de ureia duplo à Associação de Moradores da Linha Guará.

“Esta comunidade é composta por diversos produtores que necessitam do maquinário para ampliar sua produção, possibilitando ainda fortalecer todo o comércio local”, afirma Paleta.

Em outra indicação, Paleta sugere à Secretaria Municipal de Coordenação e Planejamento a construção de rampa de acesso, ligando as duas vias da Avenida Irio Jacob Welp, em frente ao acesso à Rua Ceará.

“Existe apenas uma escadaria ligando as duas vias da avenida, o que faz com que muitos moradores, especialmente ciclistas e portadores de necessidades especiais, busquem um caminho alternativo. Este novo acesso facilitaria o deslocamento dessas pessoas neste local”, afirma.